Bem Vindo

Políticas de uso:

Creative Commons License
Se for copiar algum conteúdo desse blog informe fonte/autor, Plágio é crime, Respeite as política de uso.
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.

terça-feira

Alejandro

Não sei se vazou na internet ou se Gaga já liberou seu novo clipe Alejandro, mas eu achei esse clipe no youtube, e posso dizer que fui uma das primeiras a assistir '(6) apenas 305 exibições =P 
Esse clipe está incrível e como sempre Gaga não deixa a desejar! confira:

Não esqueça de comentar!

Um comentário:

  1. Muito bom o blog, Metallica 'til death \,,/
    Tu entro uns tempos atrás no meu blog fail e eu fui ver hoje, e queria se tu não fazer parceria, se interessar entra ae em http://toscotoco.blogspot.com - se quiser alguma informação quanto a parceria é só deixa um comentário lá ou manda um e-mail pra mim.

    Continue com o seu blog que você vai longe ;D

    ResponderExcluir